Aparece por aqui sempre que puder!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Acompanhantes ou Discípulos?

E ae galera, hoje vou ser bem rapidex no Post!



Lá no Evangelho de Lucas >>

UMA GRANDE MULTIDÃO ia acompanhando Jesus; este, voltando-se para ela, disse:
"Se alguém vem a mim e ama o seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos e irmãs, e até sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípulo.E aquele que não carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo.
 Lucas 14:25-27

O texto começa com "UMA GRANDE MULTIDÃO ia acompanhando Jesus " ou seja tinha muito gente atrás de Jesus, afinal ele curava, fazia milagres, com ele todo mundo era abençoado, porém Jesus voltou-se para a multidão e começou a Separar "uzome dus Minino"

... aquele que não carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo.

...Aquele que amar mais a própria vida do que a Jesus não pode ser discípulo dEle..
Isso me lembra da palavra de Deus no Culto de Jovens domingo a noite ministrada por Dialeson Barbosa na IDP São Mateus, onde dizia sobre Os Três jovens loucos por Cristo: Sadraque, Mesaque e Abednego, que preferiram a fornalha do que adorar a outros deuses...

Olha o que os três falaram pro rei quando ele disse que iam ser jogados na fornalha se não adorasse a imagem e aos deuses:

"Se formos atirados na fornalha em chamas, o Deus a quem prestamos culto quiser livrar-nos, e ele nos livrará das suas mãos, ó rei.
Mas, se ele não quiser nos livrar, saiba, ó rei, que não prestaremos culto aos seus deuses nem adoraremos a imagem de ouro que mandaste erguer "
Daniel 3:17-18

Como Já dizia o Chaves: "É Melhor morrer do que perder a própria vida... A vida eterna!

O que é mais importante pra você: Receber Curas, Milagres, Bênçãos Materiais ou  Seguir a Jesus tornando-se discípulo dEle?

Você foi chamado para fazer a diferença entre a multidão! Onde somente tem pessoas indo atrás das bênçãos, curas e milagres de Jesus, você é a luz que brilha, seguindo a Jesus carregando a sua própria cruz e se preciso for, entregando a vida por amor a Deus, que é o primeiro mandamento.

São muitos os que estão atrás de Jesus, uma multidão O acompanha, mas poucos os que estão seguindo como discípulo!

Não seja mais um "ACOMPANHANTE DE JESUS" mas sim "DISCIPULO, SEGUIDOR DE JESUS"

Fiquem na PAZ!!



0 comentários:

Postar um comentário

COMENTA AÊ!

Seu comentario será postado assim que for moderado!

Twitter Facebook Favorites More